Colômbia elege Espriella e entra na onda de ultradireita após 1º governo de esquerda

  • 22/06/2026

BOGOTÁ, COLÔMBIA (FOLHAPRESS) - A Colômbia seguiu a tendência de El Salvador, Argentina, Equador e Chile e entrou na onda de ultradireita que varre... leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2391947/colombia-elege-espriella-e-entra-na-onda-de-ultradireita-apos-1-governo-de-esquerda?utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes